Área externa inspirada em materiais encontrados na natureza, ambientes  ganham vida.

Residencial Sands Beach

Os materiais encontrados na natureza e a conexão do homem com o bem-estar ao ar livre foram inspiração dos arquitetos Artur Henrique dos Santos e Ana Luiza Reis Plano de fundo na criação do projeto assinado para o projeto Sands Beach Residence , da Orla Construtora.
Os profissionais desenvolvem os espaços “Piscina”, “Grill” e “Descanso da sauna” para empreendimentos turísticos na cidade de Camboriú, Santa Catarina. 

Misturando tons de terrosos, móveis com design exclusivo, pedra, madeira e vegetação natural, os arquitetos deram vida a ambientes contemporâneos, sofisticados e humanizados.

Acabamentos

Para compor o projeto, os arquitetos apostam em toneladas de móveis e sofisticados em estruturas e móveis. Na cartela de núcleos usados ​​estão os bordô, vinho e café com leite.
Os revestimentos levam tecidos da Sunbrella , empresa mundialmente conceituada pelo alto padrão de qualidade dos seus produtos, que são criados com uma tecnologia de ponta para uso como intempéries. Para os tampos, pedras Green Ocean e Quartizito.  

Mobiliário

Na criação dos três espaços externos do Sands Beach Residence , os profissionais podem escolher móveis de diversas linhas Tidelli. Design diferenciado, traçado e alternado feito à mão, com destaque para o projeto, que traz, ainda, peças icônicas da marca, como uma poltrona Painho , de Marcelo Rosenbaum e Fetiche Design, banquete Amado , Alfio Lisi e poltronas e baunilha Pão de Açúcar , de Manuel Bandeira.   

Com amplos 140m², o espaço Piscina acomoda espreguiçadeiras em madeira e tela Club, poltronas Painho , mesas Wave e Technicolor, cadeiras com tela Boss e ombrelone Apple.

No Grill, mesas de jantar Slim e bistrô Goa, cadeiras com estilo de corda em espaguete e banquete Amado criam clima agradável para quem gosta de confraternizar. 

Para compor o Descanso da sauna, como poltronas e sopros da linha Pão de Açúcar, harmonize-se com as cordas da linha Marina , que aparece nas mesas do centro, nos sopros e não no Garden Seat . As mesas de apoio são Octa.

 

Garantia:   Os produtos Os fabricantes são fabricados para oferecer alta durabilidade na utilização em qualquer ambiente. Mas caso o produto apresente algum defeito de fabricação, tem garantia de até três anos.

Restauração:   O móvel Tidelli não é descartável! A partir de pesquisas e utilização de tecnologia de ponta no desenvolvimento de materiais resistentes, como séries e produção da maior parte de matérias-primas químicas, uma empresa mantém um setor exclusivo para manutenção e conservação de peças. Um produto antigo pode ser totalmente revitalizado e seus materiais 100% reaproveitados. Ele pode ser remodelado, repintado e retrançado, ganhando uma atualização no design. 

Reparos:   Os serviços de assistência são executados pela rede de revendedores Tidelli, que disponibiliza o serviço de reforma geral ou parcial de qualquer móvel produzido pela empresa desde sua fundação.

 

Sócios-abertos / Arquitetos e Iluminação Designer: Ana Luísa Reis Panozzo e Artur Henrique dos Santos
site : www.arqtetos.com.br / instagram: @arqtetosarquitetura
fone: (47) 3268-5586 / (47) 9 9902-2291 / (47) 9 9972-5612